Se você sofre de úlceras, azia, gastrite entre outros problemas estomacais, a Batata Doce pode ser a solução

Parece brincadeira, mas a batata doce possui muitos benefícios para combater esses problemas estomacais, venha conferir.

Um grande número de pessoas sofrem de problemas do estômago. Em muitos casos, isso pode ser um problema grave que pode contribuir para afetar a vida direta das pessoas.

O que muita gente ainda não sabe é que possui um alimento de origem natural que pode eliminar problemas de estômago, como gastrite, refluxo, úlceras e até azia.

PUBLICIDADE

Hoje você aprenderá uma receita muito simples de batata-doce. Acredito que essa será a solução para seu problema. Muitas pessoas insistiram em usar esse método e o aprovaram.

Na maioria dos casos, esses incômodos se iniciam com simples dores estomacais até que não haja azia, mas com o tempo, esses sintomas podem piorar e se tornar mais graves.

PUBLICIDADE

Veja abaixo para saber como preparar uma receita que utiliza apenas ingredientes naturais e pode ser facilmente encontrada em qualquer supermercado,ela vai te ajudar muito.

Para os ingredientes:

PUBLICIDADE

1 batata doce média

600 ml de água filtrada

Aprenda como preparar:

Pegue a batata-doce, retire toda a sua casca e a coloque em um recipiente com água, é importante fazer esse passo para que ela não fique pretejando.

No liquidificador, junte a batata e a água filtrada, mexa até que a batata esteja esmagadas, desligue o liquidificador e passe a mistura pela peneira.

Depois, haverá uma parte do líquido escuro e uma parte mais clara, bem branca, que será a parte que você deseja usar, ela é conhecida por polvilho.

Descarte todo líquido e guarde o amido para secar. Depois de seco, tome pelo menos uma colher (sopa) e diluída em 200 ml de água em um copo.

O líquido formado será consumido por você durante o jejum, antes do almoço e do jantar. Em pouco tempo, você estará livre das dores no estomago.

 

 

 

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.