Receita de macarrão parisiense

Este macarrão é um prato muito simples e saboroso

Macarrão é uma ótima pedida sempre, ainda mais se for uma massa saborosa e bem prática. Para preparar este macarrão, você levará muito pouco tempo e terá a sua mesa uma refeição deliciosa e cheia de sabor.

Para os que não tem muito tempo na cozinha ou até mesmo para os que não gostam de cozinhar, esta é uma opção muito gostosa para o seu almoço que com certeza irá agradar. Aprenda como preparar este delicioso macarrão com ervilhas e presunto com um molho delicioso.

PUBLICIDADE

Ingredientes

meio pacote de macarrão tipo espaguete ou ninho

PUBLICIDADE

1 colher (sopa) de manteiga

2 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado

PUBLICIDADE

200 g de ervilhas frescas

1 xícara (chá) de presunto fatiado picado

1 colher (chá) de sal

1 pitada de pimenta-do-reino

meia xícara (chá) de leite

1 lata de creme de Leite

3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Em uma panela, coloque água para cozinhar o macarrão, deixe que ela ferva e em seguida coloque a massa dentro da panela para cozinhar com um pouco de sal para já temperar a massa.

Depois que a massa estiver al dente, retire da panela e reserve para o próximo passo. Em uma frigideira coloque a manteiga, e em seguida deixe o frango dourar na manteiga, coloque também junto com o frango as ervilhas frescas , o presunto, e os temperos, sal e pimenta.

Misture tudo isso muito bem e deixe refogar por um tempo na manteiga para pegar o sabor de tudo. Em seguida, coloque na panela o leite e o creme de leite junto com o resto dos ingredientes refogados.

Depois que misturar tudo muito bem, coloque a massa reservada junto e misture até que o molho pegue bem na massa. Sirva ainda quente e coloque queijo parmesão ralado por cima.

 

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.