Simplesmente divino: Aprenda a preparar a melhor receita de arroz com frango de todos os tempos

Arroz com frango são dois ingredientes muito especiais, e juntos formam uma receita deliciosa.

Um almoço caprichado uma vez ou outra é muito bom, e existe dois ingredientes que não pode faltar em sua mesa. Estamos falando do arroz e frango, e combiná-los pode formar uma receita fascinante.

O frango já é muito delicioso e ainda mais se for acompanhado com um arroz soltinho. Todo mundo que faz esta receita caseira, adora, e sempre acaba fazendo ela de novo.

PUBLICIDADE

Combinando os dois ingredientes, você terá como um resultado final, um prato apetitoso e suculento à sua mesa.

Anoite os ingredientes da receita:

PUBLICIDADE

1 caldo de galinha (4 xícaras de água)

1 peito de frango cortado em cubos

PUBLICIDADE

2 xícaras de arroz

4 dentes de alho amassado

1 pimenta vermelha. Ela vai dar um gosto a mais em uma sua receita!

1 cebola picada

1 colher de chá de açafrão (a gosto)

Salsinha (a gosto)

Milho

Ervilhas

Azeite de oliva extra virgem

Sal a gosto

Método de preparação

1. Corte o peito de frango em cubos de tamanho médio e frite. Enquanto o frango é preparado, corte a cebola e a pimenta em tiras finas.

2. Dica: Se por ventura o milho e as ervilhas forem enlatados, não há necessidade de cozinhar, no entanto, se forem naturais, eles precisam ser fritos.

3. Quando o frango estiver quase dourado, adicione pimenta e cebola e cozinhe até que a carne esteja totalmente pronta. Após o cozimento, adicione o arroz, o açafrão, o sal e o alho.

4. Deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, e adicione o caldo de galinha, as ervilhas, o milho e a salsinha. Assim que começar a ferver, se preciso corrija imediatamente a quantidade de sal. Abaixe o fogo e tampe a panela para que os ingredientes fiquem cozidos, sem a necessidade de mexe-los.

5. Após a evaporação de todo o líquido, pode desligar o fogo. Você pode combinar este prato com alguns legumes e saladas.

 

Via: mui.today

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.