Receita de máscara facial caseira para remoção de pele morta

Receita de máscara facial caseira para remoção de pele morta e ajuda a iluminar a pele.

Hoje em dia, as pessoas estão buscando para tratamento de beleza e estética métodos caseiros e não agressivos para sua pele. Outro fator importante de escolha da população é o preço do produto. Com isso, ensinaremos a vocês uma receita de máscara facial para eliminar células mortas e também ajuda a iluminar a pele.

A receita dessa máscara facial é simples econômica e não agride a pele. Esta receita ajuda a combater a oleosidade da pele, bem como realiza a esfoliação da pele, deixando-a mais iluminada.

PUBLICIDADE

Para você fazer a receita você precisa de alguns ingredientes: duas colheres de sopa de mel e também você precisa separar duas unidades de amêndoas. Você precisará também de uma unidade de limão.

O próximo passo da preparação da máscara facial é você esmagar as amêndoas até que elas fiquem em formato de pó. Agora misture o pó de amêndoas com o mel. Esprema o limão e reserve o suco (você irá utilizar deste suco somente uma colher de chá do suco de limão).

PUBLICIDADE

Modo de de preparo da receita da máscara facial esfoliante, a qual reduz as células mortas da pele e iluminando o rosto:

Misture os ingredientes acima (o mel, o pó das amêndoas e o suco de limão). Para aplicar a máscara facial você deve fazer de forma suave em seu rosto. Lembrando de fazer uma massagem circular enquanto aplica a máscara facial.

PUBLICIDADE

O tempo recomendado para máscara facial esfoliante ficar em seu rosto é de aproximadamente 15 minutos. Depois desde período, a máscara já estará seca em seu rosto e você deve retirá-la com água morna.

Agora que você já possui a receita da máscara facial esfoliante e que também ajuda a iluminar o seu rosto é só adquirir os ingredientes e fazer a preparação. É simples, econômica acessível e saudável. O resultado da receita em seu rosto será ótimo.

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.