Torta salgada de liquidificador muito fácil de preparar e deliciosa

A torta salgada de liquidificador fácil de preparar e deliciosa, pode ser oferecida junto no almoço ou no jantar, como também oferecer de lanche de merenda para as crianças na escola.

A receita de hoje será de torta salgada de liquidificador. Esta receita é muito fácil de preparar e deliciosa.

 

A torta salgada de liquidificador fácil de preparar e deliciosa, pode ser oferecida junto no almoço ou no jantar, como também oferecer de lanche de merenda para as crianças na escola.

PUBLICIDADE

 

Os ingredientes para realizar o preparo desta torta salgada de liquidificador são de fácil acesso. Depois da torta pronta irá render 8 porções. O tempo total de preparo desta torta será de aproximadamente 40 minutos.

 

Ingredientes para massa da torta salgada de liquidificador: você deve separar três unidades de ovos, como também 13 colheres de farinha de trigo. O leite fará parte da receita, na quantidade de uma xícara e meia. O fermento químico em pó para a parte da receita, na quantidade de uma colher de sopa. Escolha um óleo de sua preferência e separe meia xícara. O sal é a gosto.

PUBLICIDADE

 

Ingredientes necessários para o recheio da torta salgada de liquidificador: será necessário ter uma unidade de cebola. O sal e alho fica seu gosto a quantidade para acrescentar no recheio. Separe um pimentão, como também 2 tomate sem pele. Você pode estar acrescentando orégano, pimenta do reino, bem como cheiro verde e óleo para refogar.

Modo de preparo do recheio: coloque o óleo em uma panela para refogar a cebola. Acrescente o alho e mexa até dourar. Acrescente um recheio escolhido por você e misture nessa preparação. Agora você pode colocar os demais ingredientes do recheio, listados acima, e refogue. Depois de cozinhar por alguns minutos, reserve.

PUBLICIDADE

 

Modo de preparo da massa: no seu liquidificador adicione todos os ingredientes da massa, batendo bem, por último adicione o fermento. Separe uma forma circular ou retangular e unte com óleo e farinha.

 

Despeje a massa nesta forma e em seguida, com cuidado, distribua por cima o recheio. Se você quiser, e tiver na sua casa queijo, você pode estar polvilhando por cima.

 

A torta salgada de liquidificador deve ser assada no forno na temperatura de 180 graus por 40 minutos. Bom apetite!

 

 

 

 

 

 

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.