Bolo de milho cremoso sem trigo e muito saboroso

O bolo de milho cremoso sem trigo e muito saboroso pode ser oferecido para as crianças levaram de merenda na escola, como também participar do nosso café da manhã.

A receita de hoje será de um bolo cremoso de milho, porém não irá participar da receita farinha de trigo. O resultado desse bolo incrível, o sabor é muito gostoso.

O bolo de milho cremoso sem trigo e muito saboroso pode ser oferecido para as crianças levaram de merenda na escola, como também participar do nosso café da manhã. Outra sugestão do bolo será para incluí-lo no lanche da tarde junto com o delicioso café com leite.

PUBLICIDADE

A seguir deixaremos para você os ingredientes do bolo cremoso de milho sem trigo e muito saboroso, como também o modo de preparo desse bolo fácil de fazer. Você irá gostar tanto do resultado do bolo que irá querer fazê-lo com muita frequência.

Os ingredientes necessários do bolo cremoso de milho sem trigo e muito saboroso são: o primeiro e principal ingrediente deste bolo é um milho será usado, na quantidade de uma lata. Outra lata que será utilizado nesta preparação será uma lata de leite condensado.

PUBLICIDADE

Ainda nos ingredientes do bolo cremoso de milho, você deve separar três unidades de ovos, os quais serão utilizados na massa do bolo. A manteiga também fará parte da preparação, na quantidade de duas colheres de sopa.

Separe na sua cozinha 100 gramas de coco ralado, ingrediente que também fala parte do bolo cremoso de milho. O fermento utilizado nesse bolo será o fermento químico em pó, na quantidade de uma colher de sopa.

PUBLICIDADE

Modo de preparo do bolo cremoso de milho sem trigo e muito saboroso: separe o liquidificador e dentro dele acrescente os ovos e o leite condensado. Adicione também a lata de milho e a manteiga.

Ligue o liquidificador e deixe bater bem até que a mistura torna-se homogênea. Depois dessa parte da massa estar pronta, você pode despejar em uma bacia média.

Agora que a mistura da massa do liquidificador já está em uma bacia, você deve adicionar dentro dela o coco ralado, como também o fermento químico em pó. Mexa bem.

A forma utilizado nessa preparação pode ser uma forma quadrada ou retangular, unte a forma com óleo. Depois que a forma estiver untada, você pode derramar a mistura da massa dentro da forma.

Agora o bolo já está pronto para ser assado. Leve a forma até o forno e asse por 40 minutos na temperatura de 180 graus.

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.