Receita de Biscoito de Pilão

Sabe aquele delicioso biscoito em formato de ferradura ou em formato de rosquinha pois então vou te ensinar a como preparar .

Garanto que é bem fácil , rápido e acima de tudo , desmancha na boca . Gostou né , vem comigo que te ensinarei a como fazer .

PUBLICIDADE

Ingredientes : ½ kg de polvilho azedo , 200 gramas de rapadura ralada ( no lado mais fino do ralador ) , ½ colher de café de sal , ½ colher de café de bicarbonato de sódio , 1 colher de sobremesa do caldo do limão ( para dissolver o bicarbonato ) , 50 gramas de banha amolecida , 3 a 4 ovos ( os ovos vão da ponto para massa por isso analisaremos na hora ) , ½ raspas de limão .

Modo de fazer : soque a rapadura no pilão , deixando – a moída por completo . Coloque o polvilho em uma bacia . Adicione a rapadura . Junte também a banha amolecida , o sal e as raspas de limão .

PUBLICIDADE

Mexa bem até que todos os ingredientes fiquem incorporados . À parte , dissolva o bicarbonato no limão . Jogue na massa . Misture um pouco mais . Esfarele bem a massa usando as mãos .

Faça um buraco no meio da massa e coloque os ovos, um a um . Mexa bem .

PUBLICIDADE

Sove bem a massa e faça pequenos punhados . Faça rolinho e sobreponha as pontas . Para cada biscoitinho enrolado , sove novamente a massa aos poucos e enrole .

Coloque os biscoitos numa travessa untada e leve ao forno preaquecido . Por 20 minutos . Sirva-se .

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.