Patê de frango cremoso – gostoso, fácil e barato

Delicioso patê.

Hoje passaremos para vocês uma receita sensacional. A receita é de patê de frango cremoso, gostoso, fácil e barato. Os ingredientes desta receita geralmente você já tem em casa, caso não tenha, os ingredientes são de fácil acesso para adquirir.

O tempo de preparo o total do patê de frango cremoso será de aproximadamente 40 minutos. Quando você terminar de fazer o patê de frango você irá adorar, e irá render 10 porções.

PUBLICIDADE

Os ingredientes necessários para fazer o patê de frango cremoso são: o primeiro e principal ingrediente ao próprio frango, na quantidade de 500 gramas, desfiado e deve estar cozido. Escolha a maionese de sua preferência e separe 300g.

Ainda nos ingredientes do patê de frango cremoso, você deve ter na sua casa a quantidade de seis colheres de sopa de requeijão, como também duas cenouras médias, raladas. O milho verde também fará parte da receita, na quantidade de quantidade 250g.

PUBLICIDADE

Azeitona também entrará na preparação, na quantidade de 250g. O cheiro verde fica opcional para essa receita. O sal fica seu gosto a quantidade, bem como eles ser ou não opcional.

Modo de preparo da receita de frango cremoso: separa uma bacia média, a qual você já tem em casa, e dentro dela coloque o frango desfiado e cozido. Agora é hora de derramar a maionese por cima do frango e misturar bem.

PUBLICIDADE

Você já pode acrescentar o requeijão e continuar misturando, caso você visualiza que precisa um pouco mais de requeijão, é só acrescentar. A cenoura ralada pode ser misturada nesse momento.

Em seguida misture as azeitonas e caso você escolheu de acrescentar o cheiro verde também. O milho verde também pode ser acrescentado, neste momento, no patê de frango cremoso.

O seu patê de frango cremoso já está pronto. Este patê pode ser servido com biscoito, bolacha, pão tapioca ou onde sua criatividade for.

Via: google.com

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.