Bolo simples e fofinho de pêssego em calda

O bolo simples e fofinho de pêssego em calda pode ser oferecido para sua visita junto com um saboroso café com leite. Você também pode consumir esse bolo no seu café da manhã ou no lanche da tarde.

Hoje você irá aprender a fazer uma receita de bolo simples de pêssego que pode ser feito tanto com pêssego em calda, quanto com pêssego in natura. Esse bolo terá um resultado muito fofinho.

 

O bolo simples e fofinho de pêssego em calda pode ser oferecido para sua visita junto com um saboroso café com leite. Você também pode consumir esse bolo no seu café da manhã ou no lanche da tarde.

PUBLICIDADE

 

Caso você seja convidado para fazer parte de um piquenique, o bolo simples e fofinho de pêssego em calda pode ser uma opção para você oferecer na mesa do piquenique. Se seu filho ou sua filha precisa levar lanche para escola, o bolo de pêssego é uma ótima opção.

 

Os ingredientes necessários para fazer o bolo simples e fofinho de pêssego em calda são: o primeiro e principal ingrediente é o pêssego separe 3 unidades. A farinha de trigo utilizado para fazer esse bolo é a farinha de trigo que contém fermento, você irá precisar de 200g.

PUBLICIDADE

 

O açúcar fará parte da preparação na quantidade de 200g. Separe também 150g de margarina derretida e 4 unidade de ovos.

 

Separe 2 limões e transforme-os em suco. O último ingrediente é o bicarbonato de sódio, você irá precisar de uma colher de chá.

PUBLICIDADE

 

Modo de preparo do bolo simples e fofinho de abacaxi: o primeiro passo é separar as claras e as gemas. Fazemos devem ser batidas na batedeira com açúcar até formar um creme.

 

Acrescente a farinha de trigo e o bicarbonato de sódio. Agora é a hora de adicionar a manteiga derretida e suco de limão.

 

Você já pode bater as claras em neve e adicionar, de forma delicada, na mistura. Em uma forma circular, forre com papel manteiga.

 

Cortes abacaxi sem pedaços e coloque no fundo da forma. Em seguida despeje a massa do bolo. Leve ao forno hora aproximadamente 40 minutos, na temperatura de 180.

 

Quando o bolo estiver praticamente assado deixa a temperatura do forno baixo para caramelizar os pêssegos. Depois que o bolo estiver assado deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos.

 

Vire o bolo em um prato e retire, de forma delicada, o papel manteiga. Bom apetite!

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.