Saboroso e fofinho bolo de fubá com leite de coco, excelente sugestão para o lanche

Bolo de fubá com leite de coco pode ser consumido no lanche como também no café da manhã. Você pode preparar um delicioso café com leite para acompanhar ou um saboroso chá.

A receita de hoje será de um delicioso bolo de fubá feito com leite de coco. O resultado deste bolo é muito fofinho. A maneira de fazer é de fácil preparo, pois é feita através do liquidificador.

O bolo de fubá com leite de coco você pode oferecer para uma visita, bem como oferecer na merendeira de seu filho quando as aulas voltarem. Caso você ofereça para uma visita, ela irá adorar o sabor desse bolo.

PUBLICIDADE

Bolo de fubá com leite de coco pode ser consumido no lanche como também no café da manhã. Você pode preparar um delicioso café com leite para acompanhar ou um saboroso chá.

Os ingredientes necessários para fazer o bolo de fubá com leite de coco são: o primeiro e fundamental ingrediente é o leite de coco, separe um vidro. Separe também duas unidades de ovos para fazer o bolo de fubá com leite de coco.

PUBLICIDADE

Outro ingrediente muito importante é o fubá será necessário separar uma xícara. Escolha o óleo de sua preferência e separe um quarto de xícara.

O açúcar é utilizado para fazer o bolo de fubá com leite coco e açúcar cristal, na quantidade de uma xícara. O fermento utilizado é o fermento químico em pó, separe meia colher de sopa para utilizar na preparação do bolo de fubá com leite de coco.

PUBLICIDADE

Modo super fácil para fazer o bolo de fubá com leite de coco: o primeiro passo é separar o liquidificador. Em seguida, adicione os ingredientes um por um dentro do liquidificador, com exceção do fermento químico em pó.

Ainda no liquidificador deixa batendo até que toda a preparação da massa do bolo de fubá com leite de coco fique na consistência homogênea. Depois que eu você obtiver essa consistência, você deve adicionar o fermento químico em pó, porém na velocidade leve do liquidificador.

Sugerimos você utilizar uma forma retangular para assar o bolo de fubá com leite de coco. Unte a forma com óleo e farinha.

Leve o bolo em forno pré-aquecido deixando assar até que você coloque um palito dentro do bolo e esse palito saia seco. O bolo de fubá com leite de coco já está pronto. Bom proveito!

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.