Receita simples e fácil de fazer dos três drinques mais conhecidos

Sabe quando você não está a fim de sair para beber algo que gosta, mas ao mesmo tempo quer muito aquilo? Essa será uma ótima ocasião para você colocar a mão na massa e preparar você mesmo o seu drinque. E para melhorar você vai aprender a fazer três drinques diferentes.

O primeiro vai ser o coquetel empolgação, que usará uma colher de açúcar, de duas a três colheres de Angostura( se você tiver), uma colher de club soda.

PUBLICIDADE

Para ajudar no paladar e na decoração vai ter utilizado gelo, uma dose de uísque, uma fatia de laranja, uma cereja e uma fatia de maçã. Inicie misturando e diluindo o açúcar e Angostura com o club soda.

Depois coloque o gelo em pedaço juntamente com o uísque. Por fim coque a laranja, a maçã e a cereja. Prontinho, pode servir . O próximo drinque será a conhecida Margarita, que usa somente um pouco de sal e limão.

PUBLICIDADE

Vai precisar também de meia taça de tequila, ¼ taça de suco de limão e ¼ taça de cointreau. Para fazer basta passar o limão na borda da taça, depois faça o mesmo com o sal.

Pegue um outro copo e adicione os ingredientes para que fiquem misturados e depois é só colocar na taça. Agora o terceiro e último drinque é o Dry Martini que usa, gim ( que no caso é uma quantidade quase do tamanho da sua taça), uma casca de limão, uma azeitona verde e algumas gostas de vermute.

PUBLICIDADE

Coloque bastante gelo na taça que você vai usar. Coloque também mais quatro cubos de gelo em uma coqueteira e e mistute até que derreta e vire água, tire essa água e  coloque algumas gostas de vermute e o gim.

Em seguida tire o gelo e a água da taça podendo agora colocar a mistura feita de gim e vermute anteriormente. Para acabar torça o limão e adicione por cima do drinque e coloque a azeitona.

 
Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.