Receita de suco de beterraba com laranja e cenoura que ajuda a manter o bronzeado

Receita de suco de beterraba com laranja e cenoura que ajuda a manter o bronzeado, delicioso e saudável.

Quando o verão vem chegando, as pessoas se preocupam em estar sempre em forma, saudável e buscando um bronzeado mais uniforme. Com isso, a população busca através de suas redes sociais, na internet, com suas amigas, informações de como podem manter e ainda melhorar o bronzeado, durante a estação do verão.

 

Existem alimentos ricos em vitamina A que contribui para o bronzeado ficar ainda mais evidente, bem como aumentá-lo. A vitamina A é responsável por ajudar na pigmentação da pele, e quando em contato com o sol melhora a pigmentação, tornando-a mais escura.

PUBLICIDADE

 

Através do interesse das pessoas, de buscar receitas, ingredientes com a vitamina A, deixaremos aqui uma receita saudável e deliciosa de um suco que favorece o bronzeado a se manter por mais tempo em sua pele. Lembrando da importância de ingerir a água, durante o dia, especialmente no período do verão, pois é nessa época que o nosso corpo perde mais líquido, em função das temperaturas elevadas.

 

Ingredientes para realizar o suco:

PUBLICIDADE

1 unidade de beterraba crua, outro ingrediente com grande importância é a cenoura (1 unidade), bem como a laranja (5 unidades).

 

Modo de preparo deste suco que ajuda a manter o bronzeado:

PUBLICIDADE

No primeiro momento você deve reunir os ingredientes listados acima. Depois esprema a 5 laranjas e reserve o suco. Agora pegue seu liquidificador e despeje o suco de laranja dentro dele. Na sequência, adicione a cenoura que já está descascada e higienizada dentro do liquidificador.

Em seguida, acrescente a beterraba cortada em cubos e descascada, também dentro do liquidificador. Bata a preparação por alguns minutos até que todo suco fique de forma uniforme e homogêneo. O gelo não faz parte dessa receita, mas fique à vontade em acrescentar ou não no seu suco. Se você preferir, pode coar e aproveitar o que ficou na peneira, para usar em sua salada ou em cima de um iogurte, ou onde você achar mais conveniente. Assim, não não terá desperdício de alimentos e poderá aproveitar o que sobrou na sua dieta. Pronto! É hora de consumir e aproveitar os benefícios nutricionais dessa preparação.

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.