Fórmula caseira secreta pode tratar infecções do trato urinário e se livrar de uma vez por todas deste incômodo

Muitas pessoas, são afetadas com infecções urinárias, sendo elas homens e mulheres. Existem alguns alternativas naturais para combater essas infecções. Neste artigo, daremos algumas dicas sobre como tratá-las naturalmente.

Quando se trata de infecção urinaria não afeta somente uma, mas muitas pessoas, independente de serem homens ou mulheres. Essa infecção é tratada por medicamentos e através de receitas caseiras naturais.

Existe inúmeras causas para que a infecção possa ocorrer, mas a principal delas, é a falta de higiene, pode ocorrer também na gestação, em pessoas que sofrem com diabete, constipação e inflamação da próstata, no caso dos homens.

PUBLICIDADE

Essa infecção também pode se manifestar através de bactérias, fungos e alguns vírus. Temos algumas receitas naturais, que se mostram capazes de abaixar os sintomas da infecção urinária.

Se por acaso, você não tem a certeza se tem a infecção, existem alguns sintomas bem específicos que podem acontecer logo no início da infecção, e esses sintomas são:

PUBLICIDADE

– Se sente como se a sua bexiga estivesse cheia.

-Sua urina tem cheiro forte, espumosa e tem uma cor turva.

PUBLICIDADE

 

– Febre

 

– Uma dor muito intensa ao urinar

 

-Calafrios

Separamos algumas receitinhas naturais que pode tratar essa infecção, essas receitas foram feitas com produtos que são fáceis de serem encontrados e vão lhe ajudar a se libertar disso de uma vez por todas.

1. Alho e cebola

A cebola possui efeitos diuréticos e antibacterianos, já o alho é capaz de matar as bactérias que se encontram na urina.

Corte uma cebola em quatro partes, e a coloque dentro de uma panela, e adicione meio litro de água e deixe fervendo por 20 minutos. Não beba o liquido ainda, deixe ele em repouso durante a noite antes de beber.

Adicione dois alhos descascados e esmagados em um copo com água morna, deixe em repouso por cinco minutos. Beba essa mistura, a recomendado e beber o liquido três vezes ao dia.

2. Melancia e mirtilo

A melancia que é muito saborosa e acompanhada com mirtilo, pode ser usada para tratar a infecção. Essa receita pode ser usada em pessoas que poderão desenvolver os sintomas ao longo do tempo.

A melancia pode ser consumida diariamente, e ela é ótima para limpar os rins, por sua vez, o mirtilo pode ser consumido como suco. Ele remove todas as bactérias que ficam presas na urina.

3. Bicarbonato de sódio e vinagre de maçã

Separe 125 ml de água e acrescente ¼ de colher de sopa de bicarbonato. Antes de beber a mistura, beba primeiro dois copos de água.

Pegue um litro de água, e misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã e vá tomando durante o dia.

4. suco de salsão

Coloque dentro do liquidificador três litros de água e bata dois talos de salsa junto acompanhado com as folhas. Adicione duas fatias de abacaxi, uma xícara de chá de camomila e misture. Para ter resultados melhores, tome está mistura com o estomago vazio.

 

 

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.