Lanches Receitas

Quatro tipos de sanduíches para fazer rapidamente

PUBLICIDADE

Aprenda a fazer quatro tipos de sanduíches maravilhosos e com pouquinho tempo.O primeiro sanduíche vai ser o Caprese,obtendo como ingredientes dois pães ciabata ou até mesmo baguete,vai ser usado também 15 pedaços cortado em fatias de tomate,duas mussarelas de queijo em rodelas,algumas folhas de manjericão para aprimorar ainda mais o gosto,duas colheres de azeite e um pouquinho de sal.

Para fazer abra o pão ao meio,adicione uma colher de azeite e espalhe.Em uma vasilha adicione a mussarela com o azeite,o sal e o manjericão e misture.Para que você monte o sanduíche é bem fácil,basta colocar uma parte de tomate é uma parte de mussarela.

O segundo sanduíche vai ser o sonho de capitão,tendo como ingredientes duas fatias de pão de forma,duas colheres de molho de tomate,oito Camarões sem casca médios e bem frito no azeite,duas colheres de azeite,dois dentes alho triturado e duas colheres de salsa picada.

Comece passando o pão na frigideira com azeite para que ele possa ficar mais crocante, coloque em um prato e coloque o olho para fritar.Monte o sanduíche adicionando uma colher de molho de tomate no pão,quatro Camarões,por cima um pouquinho de salsinha e a metade do alho.

PUBLICIDADE