Caso Ísis Helena: Jhennifer é presa por trama a morte da bebê

A polícia chega a um desfecho para o caso

Na manhã desta sexta-feira dia 17 de abril, a polícia acaba de prender Jheniffer ela é acusa de sumir e assassinar a própria filha. Depois de dar versões distorcidas e outras evidências apontarem para que ela seja a culpada pelo crime.

Com a quebra do sigilo telefônico a polícia pode ter a certeza que a mãe era realmente a culpada por esse terrível crime. Infelizmente não acabou como todos esperavam, já que ainda havia esperanças de encontrar a menina ainda com vida.

PUBLICIDADE

O Brasil todo acompanha o caso a mais de 45 dias e estava esperando anciosamente que o culpado fosse revelado. E com um fim triste a polícia descobre que sua própria mãe realizou esse terrível crime.

Vamos aguardar qual será os próximos passos da polícia para que a justiça seja feita e ela pague por esse terrível crime que cometeu. Hoje a polícia continuará pela busca do corpo da menina.

PUBLICIDADE

Ontem os cães farejadores sentiram seu cheiro perto de um rio no bairro rural de Itapira. Hoje eles voltarão no local para intensificar a busca pelo corpo de Ísis.

Vamos torcer para que ela seja encontrada e o caso seja totalmente esclarecido ainda no dia de hoje. Não será como todos esperavan mas pelo menos o caso será resolvido de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

É muito triste ver um desfecho dessa maneira com a própria mãe da criança realizando um crime tão bárbaro contra uma garotinha indefesa. Mas o mundo está cada vez mais cruel e essas violências domésticas estão cada vez mais recorrentes em todo o mundo.

Deixe sua mensagem de força e apoio a família do pai da criança que até ontem ainda tinham esperanças de encontrar a pequena Ísis com vida. Ainda acompanhavam as buscas com camisetas com a foto da menina no dia de ontem.

Só Deus para confortar a família nessa hora tão triste e difícil.

Sortear Receita

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento